segunda-feira, novembro 29, 2010

Adjetivos Bacaninhas Que As Meninas Usam Para Dar Um Fora Sem Maiores Traumas

Por Gravatai Merengue

É muito difícil dar um fora. Na hora do oba-oba, no calor da balada, da balada, não é complicado não; mas dar o toco quando se trata de uma pessoa querida, aí são outros quinhentos.


Os homens são canalhas, bem cafajestes, ao ponto de nunca deixar claro que estão dando um fora, porque: i) querem sempre manter o cachinho; ii) são geralmente covardes; e iii) podem, talvez, ser bondosos demais para evitar sofrimentos (mas acabam fazendo sofrer bem mais quando omitem o desinteresse).


A mulherada, claro, também gosta de ter uns idiotas no pé. Quando tais idiotas, porém, exageram na idiotice, é preciso dar um corte. E, salvo momentos de joselitice, nada melhor do que usar alguns dos adjetivos abaixo.


Vejam.


Fofo
Ser chamado de fofo é uma coisa horrível. Já falei sobre isso, é o pior dos xingamentos. Ser fofo é ser gordo ou ser boiola ou ser os dois ao mesmo tempo. As meninas chamam de fofo o cara que elas não beijariam nem a pau, mas que pelo menos é gente boa.


Gentil

Quando muito, serve para ser amigo. Se ela te chamou de “gentil”, saia correndo e bata com a cabeça na parede. É toco na certa. Bom, antes isso do que ser barrado pela truculência. Quem sabe ela te apresenta uma amiga, né?


Legal
Se você não for fofo, nem gentil, é legal: ou seja, é alguém normal, sem qualquer qualidade relevante. Quando não se tem algo a dizer de alguém, fala que é legal e está tudo beleza pura.


Engraçado

Não se chama alguém de “engraçado”, a menos que se ria das piadas dessa pessoa. Quando se trata de uma investida, e você é chamado de “engraçado”, desencana. É claro que está tomando uma bota. E sete léguas.


Amigo
Não existe amizade (saudável) que resista a uma investida. Chegou na amigo? Caiu matando? Torça para que a amizade seja estragada pelo bem (ou seja, com um reco-requinho). Se ainda pro cima não rolou nada, você sentou na graxa: além de levar um fora, vai perder a amiga. Quando ela fala que não quer porque VOCÊ É UM AMIGO, na boa, é para chorar.


Anjinho

Pra começo de conversa, anjo é assexuado. Quer dizer, assexuado na teoria, porque sei não esses querubins. Mas enfim... Ser chamado de anjinho é o mesmo que ser tratado como um filhotinho de poodle. Esquece, você não tem chances. Talvez no outro carnaval.


Esqueci de algum adjetivo?

Um comentário:

Nardiane disse...

kkkkk bem verdade!