sábado, outubro 16, 2010

Naum dah tempo



Bom, pra quem naum eh meu amigo e naum convive comigo, ontem, dia 15 de outubro exatamente as 12:38 meus pais e eu sofremos um gravissimo acidente na BR que acabou por destruir completamente o carro. Mas no final das contas esta tudo bem, fora dores corporais, cortes e hematomas, rs. estamos todos bem.

Desse meu acontecimento posso deixar varias coisas a vcs, primeiramente nosso Deus eh muito poderoso e nosso anjo da guarda nos protege de todo o mal. Viajamos na quinta feira com a turma do trabalho para Sao Paulo a negocios, e eu que nunca uso o cinto de seguranca no banco traseiro acabei usando, jah estava com alguns precentimentos sobre acidente e tal, estava tranquilho, mas coloquei o cinto, pra quem me conhece sabe que isso eh algo do alem no que se refere a minha pessoa. Mas errei o alvo, rs, na volta com meus pais que vieram para SC pra uma festa de 60 anos de casamento dos meus avos minha mae acabou pegando oleo na pista e capotamos umas 4 ou 5 vezes.

Pra quem me conhece sabe que tenho escapado de poucas e boas e parece que o inimigo quer acabar comigo, do ano passado pra cah jah foram alem dessa, mais uma rodada na BR e mais duas batidas....rs.... terrivel, meu chefe me chama de destruidor... alias vou oferecer servico de perda total...rs.....acabo com seu carro, mas ontem minha mae era a motorista. Voltando, o que quero deixar eh que naum adianta, sempre temos nosso Deus olhando por nos, e eu fiquei calmo, soh esperando o carro parar, talvez minha pratica com acidentes me deixe mais tranquilho, mas em nenhum momento achei q iria terminar mal, digo, morte.....Confio em Deus e antes de viajar pedi Sua protecao em uma oracao, e Ele protegeu.

Depois ao telefone com uma amiga, eu contei todo o ocorrido, inclusive o fato de estar deitado a uns 10 minutos anterior ao acidente, e naum levem isso como regra, mas no meu caso ficar deitado me poupou bater a cabeca e alguns cortes de vidros quebrados, a intervencao Divina foi forte, mas continuando, ela perguntou se minha vida passou em um segundo, dai respondi que naum. Por mais q eu estivesse deitado de olhos fechados eu estava ouvindo tudo e ouvi o momento que minha mae gritou - E agora? e meu pai respondeu algo do tipo - Ferrou, logo depois foi a primeira batida e lembro de nao ter passado nada na minha cabeca, sabe? vida, nada, eu lembro vagamente de pensar: Quando isso vai parar de rodar? rs.... serio.....

Mas o interessante nisso tudo eh q geralmente as pessoas dizem que em momentos assim a nossa vida passa na nossa frente, e eu sempre pensava que num momento desses iria acontecer algo assim, mas nem na minha primeira capotada e nem nessa passou esse tempo, eh muito rapido, naum dah tempo. Penso que se eu tivesse voado para fora do carro e talvez morrido eu nem teria tempo de pedir perdao na ultima hora......sabe? Naum dah tempo gente.

Dai chego aos meus pontos finais, o primeiro eh que vivamos da melhor forma possivel, sempre buscando comunhao com Deus e seguri seus caminhos, pois nuca sabemos a hora que iremos morrer e devemos estar preparados para a volta de Jesus. E por fim vem o ponto mais importante e mais difundido deste blog que inclusive demonstra essa preocupacao na frase de apresentacao.

Nunca deixe de dizer eu te amo, amanha pode ser tarde demais.... Ainda bem que pra nossa familia dessa vez naum foi tarde demais, mas poderia ter sido. Portanto gente vamos amar, vamos nos fazer conhecer pelo amor, vamo ser pessoas de bem e uniao, para que um dia se morrermos as pessoas possam saber o quanto foram importantes para nos...... abracos e beijos e um bom final de semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

talvez você se divirta em http://papopoetico.blogspot.com/
A poesia é necessária
Tudo de bom

Anônimo disse...

Nossa Dé...que baita susto.

bjão pra vc
Juli