domingo, outubro 17, 2010

Momentos

Bom.... essas experiencias de quase morte, rs..... acabam deixando a gente muito emotivo, me deixa pensando em coisas importantes, decisoes, entre outras coisas bla bla bla.....rs.....

Eu tinha um post preparado sobre momentos, mas vou deixar pra outro dia, acabou que este final de semana, alem de ver o mundo girar muitas vezes sem ter bebido um pingo de alcool, eu estive presente na festa de 60 anos de casado dos meus avos.

Foi uma festa muito legal onde pudemos reunir os familiares e curtir otimos momentos juntos, alem de fazer pensar coisas que as vezes passam desapercebido, como o fato de ter que dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito valor aos meus avos... logico que sempre dei, muuuuuuuuuuuuuito valor, mas hoje me dei conta que eu preciso dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais, porque afinal se naum fossem eles eu naum existiria, na verdade uma linda familia naum existiria. Foi muito legal ver um videozinho que fizeram sobre todos da familia, a historia de nossos pais e tudo o mais, muito bom, me deixou emotivo.

Uma que nunca vou poder completar 60 anos de casado, meu avo casou com uns 20, estah com 83 e nas ultimas, rs, tadinho..... entao eu com 30 anos como vou conseguir completar 60 anos de casado? muito triste e depressivo isso, logo eu que sempre dizia pra todo mundo que iria casar com 18 e deixava minha mae preocupadissima de ser verdade, rs...... Eh muito frustrante chegar na idade que estou sozinho, tendo passado por muitos relacionamentos..... mas sao coisas da vida, hoje pago pelos minhas escolhas e sofro as consequencias, mas aceito isso.

O mais triste de tudo isso eh gostar de alguem e saber que essa pessoa gosta de mim, mas que naum podemos ficar juntos...... muito triste... a pessoa que poderia ser o amor da minha vida prefere seguir outros caminhos, mas Deus sabe o q faz e naum duvido dos caminhos Dele, apenas vou confiar que tudo vai seguir seus caminhos.

Na festa dos meus avos colocamos um video e a musica de fundo que escolhemos foi a que coloco a seguir, esta que poderia ser pra esta pessoa em especial, mas que no final das contas espero deixar guardada pra alguem que eu ainda talvez naum tenha conhecido e que Deus esteja preparando pra mim pra enfim ser feliz.

Bom, naum consegui achar a letra na internet, entao vou colocar o videozinho e vcs assistam e prestem atencao na letra que eh muito linda......... bjs e abracos.

Nenhum comentário: