terça-feira, agosto 31, 2010

Promete?

Buenas pessoas, estava eu andando por comunidades no orkut quando me deparei com a comunidade: Promete?

Quando li a descrição achei o máximo então resolvi colocar aqui pra vcs.... foi muito sincera, compensa dar um pulinho na comunidade e adicionar.
Segue:

Promete que não vαii querer me trocαr por umα outrα, mesmo que elα sejα mαis bonitα. Promete que quαndo eu menos esperαr você vαii me dαr um beeijo inesquecivéel, um αbrαço bem forte mesmo que estejα chovendo. Promete que não vαii me deixαr esperαndo nos diαs que formos nos encontrαr. Promete, Promete que não vαii desejαr outrα só porque elα tem um bundão ou peitões; Promete prα miim que mesmo nαs horαs dαs Brigas voce naao vai me deixαr fαlαndo sozinhα, vαii sorrir e me αbrαçαr. Promete que eu naao vou precisαr ficαr com medo de escutar de vs :'Eu não te quero Mais''. Promente prα miim que você vαi fαzer de tudo prα estαr do meu lαdo sempre me fαzendo Feliiz. Promete que não vaai deixαr ninguéem te seduzir, ninguém te tocαr, ninguéem querer te roubar de mim. Promete (?) .. Promete pra miim que nuncα vαi me αbαndonαr e n0s momentos que eu menos esperαr, vαi me αbrαçαr ?


Pois é gente, hoje em dia fidelidade, comprometimento, são coisas cada vez mais raras neste mundo, as pessoas estão se tornando cada vez mais egoistas e egocêntricas pensando somente nas suas necessidades não se importando com os outros e seus sentimentos, uma pena. Espero que exista em você amor e compaixão e que você realmente possa receber o rótulo de HUMANO.

Agora segue um PPS com dicas valiosas, rs.... aproveitem...

Nenhum comentário: