sexta-feira, abril 09, 2010

Personalidades Femininas

Vinte, trinta, quarenta mulheres. Ok, garanhão, nós sabemos que você já saiu com vááárias mulheres durante toda sua vida. Mas nós apostamos que você acaba se interessando pelo mesmo tipo de mulher sucessivamente. Estamos certos? Quem explica isso é a antropóloga norte-americana Helen Fisher, que afirma que os homens seguem os mesmos padrões na hora de buscar uma parceira e acabam se relacionando com personalidades similares.

É preciso admitir que sair com o mesmo tipo de mulher pode se tornar um tanto entediante.
Por isso, nós postamos aqui o guia de personalidades femininas clássicas, criado pela revista Men's Health. A intenção é fazer com que você perceba do que gosta e, o mais importante, o que pode estar perdendo por não ampliar a sua lista de favoritas.

A SOFISTICADA URBANA
Pontos fortes: Essa mulher é divertida, sexy e espontânea. Quando você está com ela, todos olham com inveja.
Pontos fracos: "Você precisa ser muito seguro para sair com ela", afirma Neil Strauss, autor do sucesso internacional O Jogo. "Como ela adora chamar atenção, não tenha ciúme."
Sua personalidade na cama: É desinibida e sabe se cuidar. Elogie a gata constantemente, diga o quanto aquele lingerie cara que ela comprou deixa seus peitos ainda mais espetaculares.

A CULTA DESCOLADA
Pontos fortes: Conhece todos os bares espertos, galerias de arte e recebe convites para todas os vernissages com vinho grátis. É também divertida e estilosa.
Pontos fracos: Se você não tem os mesmos interesses, não entre na onda dela. Garotas como essa querem que você saiba a diferença entre Monet e Manet.
Sua personalidade na cama: A boa notícia é que ela gosta de sacanagem. A má notícia: sua cama pode não ser assim... muito limpa.

A ALTERNATIVA
Pontos fortes: Adora fazer massagens incríveis. Vegetariana, pratica ioga, e toda aquela respiração profunda mostra que a garota é superequilibrada.
Pontos fracos: É provável que ela só se interesse por homens que curtem as mesmas coisas que ela. Ame-a, sim, mas ame também seu estilo de vida.
Sua personalidade na cama: Tem o estilo Kama Sutra - mas nada de rapidinhas. Na cama, é uma mulher que gosta de ir devagar, de fazer "com a alma".

A FÊMEA ALFA
Pontos fortes: Fez duas faculdades ao mesmo tempo e emendou com a pós-graduação. É difícil acompanhá-la. Um cientista, um artista ou um professor combinam bem com ela.
Pontos fracos: Ian Coburn, autor do livro God Is a woman: dating disasters (Deus é uma mulher: desastres amorosos) alerta que homens mais fracos são atraídos por essas mulheres. "Obviamente, isso não é bom."
Sua personalidade na cama: A garota é eficiente e talentosa, mas pode ser ainda mais animal se você ajudá-la a baixar a guarda.

A RAINHA DO LAR
Pontos fortes: Ela não está em busca de jóias - tudo o que sua rainha quer é um bom carro e um apartamento de três quartos. Quer ter filhos com você, cuidar deles e... cuidar de você.
Pontos fracos: Lembre-se de que, quando diz que não vai trabalhar, ela realmente não vai. Mas, se o estresse financeiro aparecer, você pode não conseguir convencê-la a procurar um emprego.
Sua personalidade na cama: Parece disposta a princípio, mas a vontade diminui a cada filho. Contrate uma boa babá para que vocês possam se divertir um pouco.

Fonte: Men's Health

Nenhum comentário: