domingo, março 07, 2010

700 postagens........ufa.......

Pois eh, naum eh facil, 700 postagens......isso soh pra nova versao do Teoria da Conspiracao Amorosa.

Pra quem nos acompanha recentemente, o Teoria da Conspiracao Amorosa nasceu a mais ou menos uns 8 anos, antes estavamos hospedados no servidor Weblogger, do terra. Mas este acabou se tornando muito estavel, e as vezes naum conseguia postar nada e ficava bravo com isso, depois de uma pesquisa rapida acabei encontrando o Blogger, que nunca deixou na mao e que possui ferramentas muito boas de postagem. O blog tbm mudou, antes era em azul e preto o que acabou se tornando meio pesado e depois de uns ajustes aqui e ali, acabei por optar a esta versao mais clean e limpa, antes era muito mais carregado.

No inicio quase ngm lia o blog, rs, des daquela epoca acabei criando uma imagem de um diario aonde eu colocava textos pra mim, que eu gostava de ler e tbm escrevia coisas profundas sobre mim como se fosse um diario, que somente eu lesse, e acabei por colocar sentimentos mais profundos em meus textos, e o q aconteceum foi que incrivelmente acabei encontrando pessoas que pensavam igual a mim, pessoas que sentiam coisas parecidas com as que eu sentia, e achei isso o maximo.

Nao que eu queira me gabar e tal, mas sinto um grande orgulho quando recebo comentarios positivos a respeito do blog e das coisas que escrevo, como este que recebi recentemente:

Olá andré ... estou deixando este recado off pois não pude me conter ao ler o post do dia 04 de março quando vc dizia do jardim e das borboletas ... como você é sabio em suas palavras ...
Vivo este mesmo dilema que você e as vezes me pergunto o que estou fazendo de errado ... pois só "encostam" em mim aqueles que não valem um kisuco de 10 centavos ... (kkkkkk) ...
Mas espero em Deus ... e sei que a minha a sua situação mudará ... na hora e no tempo certo ...
lembre-se: A chuva só vem quando tem que molhar ... então se estivermos cuidando bem do nosso jardim ... no final na primavera quando as flores estiverem lindas as "borboletas" chegarão ...
Fique com Deus e que vc encontre a sua cara metade!!!
Obrigado pelas suas palavras ... sempre recorro ao seu blog quando preciso de algumas palavras ... e por incrivel que pareça ... sempre encontro ... Obrigado mesmo!!!


Nao eh achismo, naum me sinto o grande escritor ou nada parecido, mas fico realmente orgulhoso de saber que posso fazer uma minima diferenca na vida de uma pessoa, pessoas que as vezes naum sei nem quem sao que chegam neste blog pelos meios mais incriveis e inacreditaveis que possam existir.

Hoje sao 15 seguidores professos e uma media de 40 acessos diarios. A tudo isso soh posso agradecer a todos vcs que tiram um tempinho do seu dia para apenas vir aqui neste humilde espaco e ler alguma coisa, por isso continuo escrevendo.

A todos meu mais humilde e sincero MUITO OBRIGADO, de coracao.

deixo um pedaco de mim esperando mudar um pedaco de vcs....

a todos uma otima semana.........

Nenhum comentário: