quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Sinais de que Ele tem uma Quedinha por Você

Por Mauren Motta

 

Que bom seria se a timidez a insegurança não impedissem que as pessoas demonstrassem seus sentimentos pelas outras com naturalidade e tranquilidade. Mas, no mundo individualista em que vivemos, assumir que está apaixonado nem sempre é muito fácil, e às vezes fica difícil diferenciar timidez e falta de interesse. Se você está curiosa para saber se tem chances com aquele gatinho com quem tem falado seguido, repare nos sinais que ele tem mandado para você, de acordo com nossa listinha de coisas comuns aos interessados:

 

 



Você encontra ele em vários lugares diferentes: talvez vocês apenas tenham um estilo de vida semelhante e isso é um ponto positivo, inclusive. Mas se de repente ele que nunca ia ao bar que você frequenta, nem nas mesmas festas, começou a se aparecer subitamente em todos eles, pode não ser uma coincidência e sim uma tentativa de que você repare nele.

 

 

 



Ele lembra tudo: lembra no seriado Friends, quando o Ross dá um broche de presente para Rachel, que eles tinham visto num antiquário dias antes, que ela nem lembrava mais? É um excelente exemplo desse tipo de atitude. A pessoa que gosta da outra naturalmente guarda as coisas que ela fala e do que gosta, logo, se ele parece saber mais sobre seus interesses e planos do que você mesmo, talvez ele tenha reparado bastante em você ultimamente.

Seus olhos se cruzam seguidas vezes: provavelmente porque ele tem olhado bastante para você. Nem precisa explicar mais, né? Retribua com um sorriso, talvez ele fique um pouco desconcertado no começo, mas servirá como incentivo para continuar olhando.

 

 

 



Os amigos dele sabem seu nome: essa é certa! Se pessoas que você mal conhece, os amigos dele, no caso, sabem quem você é, o que faz, e o seu nome, a menos que você seja uma pessoa muito popular por outras razões, é porque alguém dedicou tempo contando todas essas coisas para elas...

Ele comenta bastante no seu Facebook/ Twitter: isso pode indicar que ele procurou se informar a seu respeito. Repare no quão elaborados são os comentários dele, se parecem coisa de quem andou investigando.

Ele lhe convida para sair: ainda que seja um convite mais informal e que envolva outras pessoas, se ele se preocupou em lhe convidar para sair é porque quer que você vá. Se você estiver mesmo interessada, aceite e retribua o convite em outra ocasião.

Mas se ainda assim você permanecer em dúvida, pergunte. Talvez ele engasgue e fique mudo, mas também pode ser que responda exatamente o que você quer ouvir!  Boa sorte!

Nenhum comentário: