domingo, janeiro 03, 2010

A importância do físico na conquista

1. O que mais conta: beleza, postura ou papo?
Tudo isso é importante na hora da conquista. Um homem bonito leva vantagem sobre aquele que não é. Mas ser bonito não basta se você não tiver uma boa postura e expressão corporal. Se o papo for bom, conta muitos pontos, principalmente pelo fato das mulheres gostarem muito de conversar. Por isso, dê atenção ao seu visual, mas sem exageros. Tome conta de sua postura e tenha coisas interessantes para falar. Ah! Saiba escutar também. Isso é fundamental.

2. A preocupação com os padrões de beleza e com o corpo estão entre os principais impedimentos para uma boa conquista?
Muita gente acha que este é o principal fator. Que você deve ser sarado, que deve usar roupas de marca, que deve ter feições belas. Muitos vivem na academia atrás de um corpo perfeito. Mas isso é pobreza de espírito. O que funciona mais é ser uma pessoa admirável e isso tem mais a ver com uma boa disposição para viver do que qualquer outro fator.

3. Existem pessoas que se acham feias e não acreditam que alguém possa se interessar por elas. Como superar esse tipo de situação?
Em primeiro lugar, eles devem mudar seus conceitos colocando mais atenção em outros aspectos seus. Muitos homens fazem uma auto-avaliação injusta. Nem são tão feios, mas assim se vêem. Vale fazer tudo o que pode ser feito em relação à estética: cirurgia plástica, academia, mudança de guardarroupa, aulas de expressão corporal, mas faça isso sem obsessão. O principal é aceitar-se do jeito que você é, reconhecendo o que tem de bom para dar.

4. Quais são os sinais corporais que indicam o interesse de alguém por outra pessoa?
Você deve conhecer seu corpo e ampliar o repertório de expressões. Quanto mais você faz isso, mais facilidade terá em fazer uma boa leitura corporal dos outros. E na paquera isso é fundamental. Você precisa saber o que a mulher está achando de suas abordagens. Faz isto pela observação do gestual, da postura, das atitudes dela.

5. Você diz que o nosso organismo se modifica, assim que começamos a paquerar. Gostaria que explicasse melhor essa questão.
Com a prática da paquera produzimos mais adrenalina no corpo. A postura muda, o humor muda. Isso tudo tem uma influência direta na saúde. Eu até diria que a paquera faz muito bem ao nosso organismo.

6. Existem homens que vivem atrás de uma mulher muito bela para compensar o tanto que se acham feios?
Bingo! É isso mesmo. Tem homens que são completamente fixados em encontrar uma linda mulher. Têm muitas fantasias. O interessante é que eles não levam em conta fatores muito importantes como: será que esta linda mulher se interessa por ele? Ou: será que esta mulher também é inteligente ou tem bom caráter? Não há nada de errado em querer uma mulher bonita, contanto que você não esteja escondendo atrás desta busca a necessidade de se auto-afirmar. Será que você não gostaria de ser tão bonito quanto ela? Será que você não quer possuir a beleza dela para você? Pense nisso!

Sergio Savian

Nenhum comentário: