domingo, janeiro 31, 2010

Como Conquistar Uma Mulher

 

1- Prepare-se para conquistar uma mulher

O que você pensa de você mesmo?
Se você pretende conquistar uma mulher é fundamental que tenha um bom conceito de você mesmo. Se você não se vê com bons olhos não conseguirá sair do lugar. Estará sempre se sentindo com o rabo debaixo das pernas.

Como você se vê como homem?
Na conquista você precisa sentir que tem algo muito bom para oferecer a uma mulher, que você é um homem que tem qualidades e vai agradá-la em amplo sentido.

Com quem você aprendeu a ser homem?
Pode ser que você tenha tido a sorte de ter um pai bem legal, um homem forte, decidido, que tem uma boa comunicação com as mulheres. Além do seu pai, pode ter tido bons modelos masculinos como tios, avôs, vizinhos e professores. Mas, também pode ser que seus modelos tenham sido ruins ou insuficientes. Sendo assim, é provável que você não tenha desenvolvido uma boa auto-estima masculina. Neste caso, terá que trabalhar bem esta questão para ter uma melhor imagem de si mesmo e sentir-se mais à vontade na hora de conquistar uma mulher.

Você está satisfeito consigo mesmo?
Se você é um cara preguiçoso, acomodado e medroso é bem capaz que não esteja satisfeito consigo mesmo. Muitos se entregam aos vícios, não sabem ganhar dinheiro, não trabalham no que gostam. Desta forma, fica difícil conquistar uma mulher bacana.

No que você precisa mudar?
Faça um balanço de que está bem na sua vida e o que não está. Para que você seja um homem cheio de vitalidade, as mudanças são fundamentais. Não dá para ser um bom conquistador se você não tem uma boa energia. Quando se propõe a atualizar sempre a vida, escolhendo o melhor, torna-se um sujeito bem mais interessante.

O que dá para mudar e o que não dá?
Tenha os pés no chão. Algumas coisas podem ser mudadas. Por exemplo, você chegou à conclusão de que está bem gordinho e que sua barriga o atrapalha na hora da conquista e até mesmo no sexo. Isso é o tipo da coisa que pode e deve ser vista. Mas se você não gosta de ser baixinho e quer de toda forma se transformar em um cara alto, vai sofrer à toa. Isso não é inteligente.

Você quer uma mulher interessante, certo? E você é um homem interessante?
É bom que você faça sempre esta pergunta a si mesmo. São muitos os homens  que pretendem namorar uma bela e inteligente mulher, isso quando não querem que ela também seja bem sucedida. O pior é que nem sempre eles têm uma vida interessante. A relação que eles têm com o trabalho, com o lugar onde moram, a relação que tem com a própria vida deixa muito a desejar. Daí eu pergunto: você é um sujeito realmente interessante?

Por que uma mulher gostaria de estar com você? O que você tem de bom para oferecer a ela?
Faça um inventário de tudo o que você tem e fez de bom. Por exemplo, pode ser que você já tenha seu próprio apartamento, pode ser que você tenha estabilidade financeira, ou que seja um homem bem criativo ou mesmo espiritualizado. Pode ser que você beije muito bem, que seja carinhoso ou até mesmo bom de cama. É importante que você tenha claro para si mesmo o que pode oferecer a uma mulher. Somente a partir da auto-confiança é que você vai conquistá-la.

Quais são os seus talentos?
Não é fácil descobrir seus talentos, mas é altamente necessário. Fomos educados para fazermos tudo igual, como mais um boi na boiada. E não entramos em contato com o indivíduo único que somos. Quanto mais você se conhece e descobre o que você tem de melhor para oferecer ao mundo, mais brilho e magnetismo aparecerão. E na conquista isso conta muitos pontos.  
Sergio Savian


Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas elas no Hotmail.

Nenhum comentário: