sábado, dezembro 05, 2009

Palavras Criminosas

você tem medo

da paixão o toque

e contra ele voa

de maneiro esnobe

e me magoa

minha alma pobre

que do âmago a ama

agora sofre

é consumido pela chama

do seu golpe

 

ingênuo fui

um grande tolo

agora vejo frustrado

meu grande erro

foi ter te amado

 

decepção

de uma paixão

a esperança

uma lembrança

o calor de sua mão

uma ilusão

de tudo tentei

mal nenhum lhe causei

e com suas palavras

me expressarei

"não quero ter que dar o fora nele pela terceira vez"

atitude esnobe

sem nada de nobre

a mim matou

arrancou do peito

o que por um tempo

me alimentou

agora eu me vou

deitado em meu leito

para onde correr o pensamento

 

o meu único dom

minha mente poder

aconselhar o coração

e dizer pra esquecer

não passou de um NÃO

não tocou a minha mão

não passou de uma ilusão

de meu triste coração

 

agora peço a você

esqueça tudo que passou

esqueça que te conheci

e que alguma noite

te impedi de dormir

 

vou ficar de mal

só mentalizando

e talvez aguardando

uma desculpa

uma pequena luta

e talvez ainda

nessa alma aflita

surja a vida

o amor

na mente

deste puro sonhador.

Nenhum comentário: