quinta-feira, dezembro 10, 2009

As Roupas Mais Sexies para Elas, Na Opinião Deles

Por Mauren Motta

 

Há um tempo atrás perguntamos numa pesquisa aqui do site que roupas eles achavam mais bonitas nas mulheres, e como resultado tivemos várias respostas que não se aplicavam aquela pauta, como "sem roupa", "só de calcinha"... No entanto, ficamos curiosas para saber o que eles preferem num outro contexto, entre 4 paredes, digamos.

 


É claro que o gosto e preferência por um estilo ou outro é muito peculiar, mas perguntamos aos nossos leitores que tipo de roupa eles acham mais sexy nas mulheres e fazendo uma média das respostas obtivemos o seguinte ranking:

1 - Baby Doll - O traje de duas peças, normalmente composto por uma calcinha e uma parte de cima com decotes generosos é um hit entre os moços.

2 - Regata e calcinha de algodão - Num clima básico e com um ar de Lolita, recebe elogios deles porque é confortável e sexy sem ser óbvio.

 


3 - Sem roupa alguma - Para que passar trabalho, não é mesmo? As moças já despidas agradam, especialmente os mais afobados...

4 - Camiseta sem calcinha - Um toque de esconder e mostrar que pode ser interessante no entender dos moços...

5 - Só de calcinha - A mesma idéia da camiseta sem calcinha, porém ao contrário. A preferência depende da parte do corpo pela qual ele tem maior interesse visual.

Percebam que todos os itens incluem trajes mínimos ou mesmo nenhuma roupa, e talvez isso indique que o interesse deles está mesmo no que se faz na ausência das roupas...

Nenhum comentário: