quinta-feira, novembro 12, 2009

Desejo de Morte

Cansei

não quero mais ser forte

ao limite cheguei

só lhe peço a morte.

 

Quero que o sofrimento

não venha a mim

que o pensamento

tenha um fim

que esse momento

cristalize ao marfim

e que leve o meu alento

um Serafim.

 

É como escolher entre o viver e o morrer

se a vida não lhe dá prazer.

 

Minha vida

tem melhorado

amigos tenho conquistado

queria continuar minha lida

chego em casa e

tenho tendência suicida

como posso eu fazer

para a situação mudar

para o sofrimento remover

minha vida transformar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chega de pensar em sofrimentos. Isso me faz refletir sobre o período que estou passando. Perdi minha mãe faz um mês, e seria muito fácil morrer junto. Não sei quais são os seus problemas, mas é possível aprender a conviver com a tristeza. Morrer é muito fácil. Tente não gostar do fácil.