quinta-feira, novembro 19, 2009

Cada Dia....

Por Andre Lenz 20/11/09



Levanto agora deste sono aturdido, uma insonia incomoda que nao me deixa dormir e me faz a cada momento lembrar de nao ter, nao possuir e apenas querer. Um passo maior talvez que eu possa dar e nao esteja preparado a arriscar, um sentimento controlavel que a todo momento busco apenas erradicar do meu ser. Uma dor.

Enquanto penso dominar meus profundos sentindos sinto a fraqueza que ser um so me traz e que me atormenta nos meus maiores medos antes esquecidos e talvez curados, mas que trazem a dor de cicatrizar feridas tao abertas e mal curadas que aparentemete se escondem na mais profunda alma.

Inteiro e ao mesmo tempo tao despedacado, tao relutante em ouvir a voz da emocao, pois a muito a razao dominou todo meu ser e me fez forte em pensar em mim mesmo e esquecer que o mundo la fora gira numa velocidade que eu nao posso controlar, mas preciso me equilibrar para me manter de pe, sozinho, porque a meu ver ninguem mais o faria.

Louco de vontade de abrir o coracao, deixar estranhos sentidos inundarem todo meu corpo por locais que eu nem mesmo sabia que poderiam ser preenchidos, por emocoes que eu nem mesmo julgava existir. Mas luto contra a razao do meu proprio ser, uma luta sempre ganha em minha imaginacao mas tao perdida que me deixa cego e nao me permite encontrar a paz que tanto busco e tanto anseio.

Agora tenho a esperanca de que tudo possa dar certo, que tudo possa ser guiado pela mao Divina que nem por um minuto sequer desejou meu mau e sim me deu liberdade para a todo momento prejudicar a mim mesmo e encontrar nas minhas escolhas o caminho para o final feliz, moldar meu carater e me preparar para algo maior, melhor e ultimo.

Nunca dantes havia sentido nesta intensidade o desejo de ter pelo resto da vida um porto seguro, um destino, onde pudesse depositar todo meu passado e construir um futuro de verdade e sinceridade plena, tendo o respeito como o maior juiz dos sentimentos e poder encostar a cabeca no travesseiro e saber que ao raiar o dia posso simplesmente olhar para o lado e contemplar uma beleza pura como um botao de rosa ao desabrochar.

Entao do primeiro de cada inicio com a maior forca invocada, poderei abrir como num sussurro meus labios bem devagar e quem sabe com o tempo, com o sentimento perdido outrora aflito, eu possa gritar ao mundo inteiro o que sinto e assim terminar dizendo o nome de minha amada.......

Nenhum comentário: