quarta-feira, novembro 18, 2009

Adesivo de Carros

Pessoas, hoje um post que não tem nada a ver com relacionamento, mas que dá uma alegradinha nessa semana tão corrida e tão estressante, pelo menos a minha, rs..... Aproveito para lembrar a vocês de adicionar a comunidade no orkut do nosso blog, fiquem a vontade também para enviar sugestões, comentários e tudo o que vier pela frente.....rs... as vezes é estranho porque não faço a minima idéia do que se passa na cabeça de quem está lendo......... Minha preocupação lógico, é fazer algo que eu leio, que eu tenho prazer...... escrevo e posto tudo aqui que eu gostaria de encontrar em um blog legal, mas seria interessante saber a opnião dos outros... enquanto isso.........

 

 

 

"Não tenho tudo que amo, mas foda-se"

 

"Eu atropelo Duendes"

 

"Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura"

 

"Este é um porsche disfarçado" (verídico, já vi em um Fiat 147)

 

"Não me siga, também estou perdida" (perfeito para o meu carro)

 

"Aqui e como o World Trade Center, só entra avião!!!"

 

"Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora."

 

"Carro e só um meio de transporte..." (colado em um Corvette)

 

"Nois capota mas naum breca!" (colado num Classe A)

 

"Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma..." (colado numa Van que faz o trajeto Centro-Freguesia)

 

"Sob NOVA DIREÇÃO: recém-desquitada..." (colado em um Palio dirigido por mulher em S.P)

 

"Mulher de minissaia e o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a

propriedade, mas não tapa a visão." (colado em uma pick-up)

 

"Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito".

próximo." (colado em um Gol)

 

"Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!"

 

"99% da beleza feminina sai com água e sabão."

 

"Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la."

 

"Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!"

 

" ENTROMETEU -" (adesivo colado em um corsa branco com vidros pretos.)

 

"Só o Ctrl+S salva" (zoando " só Jesus salva")

 

"A inveja é uma merda" (colado em um Audi TT conversível)

 

"Se você estiver sem calcinha, da uma risadinha" (colado em uma pick-up)

 

"Sorria... sua mulher me ama."

 

"Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro e meu!"

 

"0 a 100 em 15 minutos" (colado em uma Brasilia)

 

"Na subida paciência, na descida, da licença!" (colado em uma F-1000)

 

"Não sou palmeirense mas carrego sua torcida" (colado na traseira de um caminhão frigorífico)

 

"Feliz foi Adão que não teve sogra e nem caminhão."

 

"Mulher bonita e que nem melancia, impossível comer sozinho." (colado em

um Vectra)

 

"Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda" (colado numa kombi)

 

 

Nenhum comentário: