sábado, outubro 17, 2009

Morte.....

Por Andre Lenz
17/10/09

Hoje cheguei a conclusao de que morri, nao digo morte de corpo pois senao nao estaria escrevendo a voces agora, mas sim morte de alma.
Meu coracao ja nao bate mais forte, fica apenas pulsando o suficiente para me manter vivo, respirando. Aquele pulsar descontrolado e de ritmo frenetico ao ver alguem ja nao acontece mais, nao sinto mais como se ele fosse escapar pela boca ou explodir dentro do meu peito. Meu coracao de tanto apanhar ja desistiu de bater, nao briga mais, ele apenas bate.
Minha respiracao eh calma e serena, bem fraquinha. ja nao perco mais o folego ao cruzar o corredor e dar de cara com alguem, nao me sinto mais ofegante so de olhar ao longe, muito menos tenho aquela respiracao mais forte tipico de se estar apaixonado, eu apenas respiro.
As maos estao sempre secas, nunca mais suaram e deslizaram ou apertei uma contra a outra tentando disfarcar, nao eh necessario porque nada mais me desperta esse sentimento louco que mexe com os sentidos, elas apenas estao paradas.
Os olhos conseguem ver somente a multidao, nao conseguem mais ficar atentos a uma so pessoa esquecendo que no meio muitas outras estao ao redor. Os olhos nao se fixam somente a mesma imagem delicada e magnifica, pois no momento ela nao passa de ilusao e sonho. Os meus olhos apenas enchergam.
A boca apenas acostumou-se a ter um sorriso comum, desses de contar piada e nao mais um sorriso tolo de nao ter o que sorrir so pelo fato de se estar feliz em pensar. Ja nao falo mais palavras bestas que a gente so fala quando nao tem nada pra falar so por se estar feliz por amar, agora falo por dizer qualquer coisa tola pra esquecer, minha boca apenas sorri, apenas fala.
Meu corpo apenas se move no ritmo normal de viver, no ritmo normal do existir sem muitos propositos, viver por mim mesmo porque nao tenho ninguem por quem viver, por quem fazer, por quem sentir, apenas sonhos e pensamentos que se perdem ao mover do tempo cruel em cada dia manter minha angustia e desolar meus planos.
Meu coração, minha respiracao, meus olhos, meu corpo, minha boca, meu tudo so me mostra que morri de sentir, morri de amar, morri nao de amor mas morri por nao amar e com isso sigo minha vida desolado sem ao menos ter alguem que ressussite em mim algo que agora esta perdido.

Nenhum comentário: