sábado, outubro 03, 2009

Lembra-te do dia...

Buenas povo....... longe de mim querer influenciar vcs ha alguma coisa, mas como hoje eh sabado, naum poderia de deixar esta mensagem pra vcs pensarem. Ainda bem que somos pessoas diferentes que possuem ideias diferentes e alem de tudo conseguem separar a opiniao de cada um sem interpretar como uma influencia e sim como ponto de vista.
Domingo volto a ativa com mais postagens de relacionamentos, amores, naum amores e muito mais........ bom final de semana a todos.....
 
 

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou. Exodo 20:8-11

 

Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim revogar, mas cumprir. Mateus 5:17

 

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:21

 

Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Tiago 2:10

 

Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada. Gálatas 2:16

 

Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4

 

E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo. Apoc. 12:17

 

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Apocalipse 14:12

 

 

Nenhum comentário: