quarta-feira, julho 22, 2009

Eu descobri....


Galerinha, ainda na estrada......rs, semana que vem estou de volta e capricho mais nos posts ok????

Eu descobri que a vida realmente é uma caixa de surpresas, descobri que nada é pra sempre e que por menos que a gente queira tudo pode acabar, os sonhos escorregam das maos a vida perde o sabor de vez enquando e nada as vezes parece fazer algum sentido. descobri que a minha dor sempre nao sera tao forte pra vc mas que o seu problema sera sempre maior que o meu! descobri que as pessoas sao dominadas pelo egoismo e que falsidade nao se encontra somente em produtos paraguaios, descobri que existem pessoas que parecem nascer simplesmente para nos fazer sofrer, descobri que nao importa o quanto voce chore saudade nao se cura chorando e que ninguem sabera o quao dolorido é a perda se nunca se quer perdeu alguem, descobri que simples palavras podem destruir vc e qu e por mai sque vc faça nunca estara bom o suficiente!! mas descobri tambem que se vc parar pra viver em funçao da opiniao alheia voce acaba vivendo nao sua vida mas a vida que querem que vc viva, e descobri que o desabafo te faz mais forte, que se vc quizer voce pode ter tudo e ser quem voce quizer basta ter coragem pra isso, descobri que temos dois ouvidos e uma boca apenas o que nos mostra que é melhor falar menos e ouvir mais mas que se for para ouvir besteira cante uma musica e finja ser louco pois se voce quizer nada podera te abalar. nenhum amor é melhor que o amor por si mesmo, nenhum sentimento é bom qndo te faz sofrer e que seus defeitos talvez sejam o sonho de alguem! descobri que nao existe alma gemea mas trigemeas ou quadrigemeas pois onde estariam meus amigos se nao fossem tao parecidos comigo! descbri que o diferente pode assustar algumas pessoas q exitar outras e aprendi tambem que muita gente ainda vai se esconder atraz de alguma coisa para simplesmente nao ter que lutar! nenhuma batalha é facil mas toda com certeza é emocionante, hoje eu descobri que ninguem morre de amor mas que dói perder alguem ahh isso dói, mas descobri tambem que talvez eu me apaixone mais um milhao de vezes entao ja pensou se eu fosse morrer toda vez que isso acontecesse?
mas alem de tudo isso eu descobri que fraco mesmo é aquele que nao tem coragem de viver e que nao importam o qnto te façam pensar que nao vale a pena mas que se voce quer faça, que nao importa o que digam apenas ame, e nunca jamais na vida espere alguma coisa em troca de alguem pois talvez essa pessoa esteja ocupada tentando te esquecer... nunca deixe que sua felicidade dependa de alguem talvez esse alguem nao deseje isso a voce!! e pra quem tem um amigo lembre se sempre que seus amigos farao sua historia mas nao irao pra cama com vc e para os apaixonados que seu grande amor jamais trocara confidencias a seu respeito!!!! a vida pode parecer egoista algumas vezes mas o que fazemos para torna la melhor???



Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI ESSE COMENTARIO CAIU COM UAM LUVA P/ MIM. VALEU, BJOS!!!