sexta-feira, abril 17, 2009

De Joelhos

Por Andre Lenz

Foi entao que entrei em meu quarto e logo fechei a porta. Virei a chave na fechadura e me certifiquei de ter trancado meu quarto pois naum queria ser interrompido naquele momento tao intimo.
Apaguei as luzes e de me coloquei de joelhos projetando meu tronco por sobre a cama, como faco toda manha, mas agora era diferente porque a conversa seria longa.
Nessa hora elevei todos meus pensamentos na direcao do ceu e comecei a expor minhas duvidas e minhas vontades a Deus, o meu querer, o meu precisar, o meu confortar.
Agradeci por todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por mim diariamente mesmo sem eu merecer. Agradeci pelo cuidado, pela protecao e pelo conforto que recebo ao longo do dia em pequenas preces.
Mas entao pedi. Pedi o impossivel. Pedi por algo que minhas maos humanas nao seriam capazes de tocar e meus olhos nao conseguriam apenas encontrar, era preciso olhar pra alma, algo nao humano e sim Divino.
A minha grande duvida sempre tem sido o que eh da vontade de Deus, o que Ele quer pra mim. Aonde termina a intervencao Divina e comeca a minha parte, sempre me perco nisso e as vezes confundo o dia a dia como algum sinal enviado por Ele, como encontrar aquela guria de uma forma inesperada, que naum vejo a muito tempo mas por quem sempre tive uma queda..... Sinal Divino? Nao sei, e por isso que as vezes eu gostaria que Deus pudesse enviar um email, um torpedo SMS e assim poderia acabar de vez com a minha espera e procura.
Posso ser tentado a pensar que serei feliz por aquele esteriotipo que construi em minha mente, que os cabelos pretos e o corpo mais magrinho do tipo violao eh o que irah me fazer feliz, mas como saber?????
Ou entao aquele jeito fragil que na verdade esconde uma mulher de uma forca intensa por dentro, que consegue me dobrar das formas mais sutis, e desta forma provocar meu sorriso por ter uma estrategista de primeira administrando meus sentimentos.
Talvez aquela cor jambo que tanto desejei com cabelos ondulados que passeiam ao vento e que tanto me fazem apenas admirar. Ou sua voz doce e meiga que na hora certa consegue amedrontar os maiores exercitos apenas para me defender.
Seu estilo chique casual me desperta os mais profundos desejos e naum consigo parar de olha-la, linda, mas nunca com roupas vulgares e decotes provocativos, ela naum precisa disso, eh linda por fora, por dentro, por tudo.
Quanto mais penso em suas qualidades, ou se existe mulher tal, mas me convenco que somente Deus pode traze-la para mim. Preciso apenas pedir a Ele sabedoria pra identificar a hora certa, a pessoa certa. Sei que Ele me criou e sabe no meu intimo o que pode me fazer feliz, Deus vai mais alem do que penso que possa me fazer feliz, Ele sabe o que me faz feliz e por isso que preciso de sabedoria.
Por isso Deus, me ajude a identificar quando a mulher certa escolhida por Ti aparecer, me faca ter sabedoria para naum deixar minhas emocoes e pensamentos suprimirem a Tua vontade e que assim eu naum de nenhuma margem ao fracasso, pra entao poder ajoelhar novamente e agradecer -Te por ter me dado a mulher da minha vida e me tornado um homem completo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Li o texto todo, achei muito interessante e também me vejo perdida às vezes nesta questão. Adorei o post, foi uma leitura tranquila e que ajudou muito.