quarta-feira, março 11, 2009

VAI CURINTHIANS ! ! !

Gente, eu sei q essa piada sai totalmente do contexto de amor etc e tal, mas é muito boa e precisava colocar no blog até pra guardar...... rs....... abraços a todos e não esquecam de entrar na comunidade do blog no orkut. Amanhã texto fresquinho fresquinho.....
 
 

Num açougue de São Paulo chega de repente uma exuberante Ferrari e dela  sai um torcedor do São Paulo e chega para o açougueiro e pergunta:
 

- Tem picanha?
 

- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
 
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do São Paulo, pagando com notas  de 100 dólares, saindo em seguida.
 
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um torcedor do Palmeiras
  chega para o açougueiro e pergunta:
 

- Tem alcatra?
 

- Tenho sim - respondeu o açougueiro feliz da vida pela venda.

- Corte 70 quilos - pede o torcedor do anilado. Ele paga com cartão
  American Express e vai embora.
 
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do
  Santos numa Mercedes que diz:
 

- Tem filé mignon?
 

- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.
 

- Preciso de 50 quilos, por favor - diz o torcedor do Santos, que paga a
  mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.
 

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no
pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último, no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde
  sai um brutamonte com a camiseta e gorrinho do Corinthians e diz para o açougueiro:
 

- E aí, mano, tem asa aí?
 

- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
 

- Então voa, véio: é um assalto!!!

 
 
 
 
 







Um comentário:

Tatiany disse...

Dé....
Amei a piada... serei obrigada a colocar no meu Blog... nao tem como... Barbaraaaaaa!!! hahahaha....
Saudades Amigo...
Bjo Bjo Bjooo