terça-feira, fevereiro 10, 2009

Saudades

Todo lugar em que você não se faz presente é para mim um vasto deserto
uma solidão profunda
saudades...
saudades de você, de ouvir a sua voz, de sentir o calor de seu corpo, ainda que de longe, de conversar, ainda que bobagens, de ver como você sabe, sem entender, de suspeitar que você sente o que simplesmente parece que não existe
fé...
acreditar no que não se pode ver, crer naquilo que não esta ali, percebe-lo, sem senti-lo, apenas conhecer o que não é...
porque...
porque você nem me ligou
tantas possibilidades
de magoar
aquele que a ama
aquele que lhe chama sem hesitar
aquele que lhe sente sem tocar
aquele que da sem receber
aquele que enxerga sem ver

doce sofrimento
na tua ausência
procuro pelas sementes da angustia
as lembranças
tristes nuances
de um relacionamento isolado
guardado no âmago do ser amado
um desejo de fazer pare de teus sonhos
um sonho de saber que me amas
uma esperança de que eu não precise
de lembranças
que eu possa ter ao meu lado
que meu amor não seja mais trancafiado
pela minha mente em meu coração
um pouco da sua atenção
é tudo que peço
é aquilo que anelo
cavalgar num alazão
morar no meu castelo
com você minha rainha
minha musa inspiradora
que em meio a batalha desafiadora
me acompanha em espírito
que entende meu idioma.

Nenhum comentário: