quarta-feira, janeiro 07, 2009

Não Quero Partir

Por André Lenz 23/04/02

A vida tem me machucado muito e tem feito meu coração bater devagar e apertado. Sinto que quero partir deste mundo mais ao mesmo tempo quero ficar e mudar o mundo, mudar as pessoas, os sentimentos e tudo que faz meus olhos se encherem de lágrimas e meu corpo estremecer.
Eu perdi meus sonhos, minha identidade, eu me perdi, me perdi num mundo onde nada se perde, tudo se ganha, mais eu me sinto perdido e arrasado por estar num mundo que não é meu.
Quero partir, neste momento quero partir e esquecer de tudo, de todos, isso me machuca, esse sentimento me machuca e me faz gritar desesperado por socorro.
Estou confuso, minhas palavras são confusas, minha mente é confusa, nunca sei o que eu quero, nunca sei quem me quer, nunca sei o que é querer, nem sei quem eu sou.
Meu corpo quer descansar, mais estou muito desanimado para sair daqui. Quero amar, mais meu coração está muito machucado para sentir isso. Quero viver, mais não tenho coragem para isso. Quero sumir, mais não consigo!
Estou confuso, estou muito confuso.
Queria ser especial, queria ser diferente, queria ser alguém, mais eu não estou preparado para este mundo, este mundo é muito frio.
A única coisa que queria neste momento é poder encostar minha cabeça no colo de alguém e sentir por horas sua mão afagando minha cabeça.
Queria dormir e ter alguém do meu lado só para na hora quer eu tiver um pesadelo poder abraçar essa pessoa e me sentir seguro, na verdade não sei mis o que eu quero, sinto que estou tão sozinho nos meus sentimentos que só poderei ter em sonho coisas assim.
Não posso ouvir músicas que choro, não posso ver filmes que choro, não posso me ver que choro, choro por dentro e ninguém percebe porque não derramo nenhuma lágrima porque estou sozinho, sou uma pessoa fraca com um corpo forte, sou somente uma pessoa que não quer partir.
Minhas malas estão prontas, eu estou preparado mais por enquanto eu quero ficar, quero esperar mais um minuto e ver se alguém me pede pra ficar, se alguém percebe que quero ir e me dê um pouco mais de amor.

Nenhum comentário: