domingo, novembro 23, 2008

Verdade

Por André Lenz 14/01/2002

A vida prega muitas peças em cada um de nós que às vezes perdemos a noção de destino ou puramente sorte, os sentimentos se confundem com a ponto de não sabermos o que realmente sentimos ou o que realmente queremos.
Às vezes fico me perguntando que plano está traçado para minha vida e me pergunto o que o dono da força maior está guardando para mim lá de cima e o que realmente vai acontecer.
Gostaria mesmo de ter um e-mail e me comunicar sempre com ele a fim de saber o que irá acontecer amanha, que irei conhecer ou o que irei sentir. As coisas ficariam de certa forma mais fácil e mais simples porque não haveria surpresas, nada iria abalar os meus sentimentos, nenhuma mulher iria brincar com o meu coração e me fazer sofrer.
Sabendo o dia de amanha eu poderia correr atrás do amor da minha vida e assim passar muito mais tempo com ela e não apenas o que o destino de certa forma tinha reservado para mim. Eu nunca iria desaponta-la porque eu sempre saberia o que ela espera de mim e assim tudo seria perfeito.
Eu poderia saber a quem salvar e a quem ajudar e assim diminuiria o sofrimento dos que estão ao meu redor. Poderia dar ótimos conselhos e instruir a quem precisasse de ajuda, com certeza um pouquinho do mundo seria feliz.
Mas quando volto a minha realidade e começo a refletir bem em tudo, percebo que por mais que meu coração apanhe ele sempre se ergue e sempre aprende com os sentimentos, percebo que por mais triste e dolorosa a historia sempre posso tirar alguma lição e ver algo que aprendi de muito importante para a minha vida.
Vejo que mesmo errando nos conselhos que dou, pelo menos fico unido nos momentos de tristeza e de alegria junto das pessoas que me são importantes e isso sempre nos aproxima.
Sinto que mesmo não sendo o dono da verdade posso hoje e agora ajudar a salvar quem está perdido e para isso eu não preciso saber de tudo e sim possuir um coração e mãos para ajudar.
Enfim, somando esse mundo em que vivemos sinto que cada coisa tem seu lugar, cada momento esta devidamente traçado e que vivemos num plano regido por alguém maior, muito maior que nos que nos mostra a todo instante o que precisamos saber, o que precisamos sentir, o que precisamos aprender porque só tendo estas emoções e só traçando esse caminho é que vamos realmente descobrir o sentido da palavra viver.

Um comentário:

Unknown disse...

Então......bem profundo, bem lindo e é claro quase chorei!!!!