segunda-feira, outubro 20, 2008

Você sabia ????

Você sabia que quando você inveja alguém, é porque você realmente gosta dessa pessoa?
>
>Você sabia que aqueles que demonstram ser fortes no coração, são realmente fracos e sucessiveis?
>
>Você sabia que aqueles que gastam tempo protejendo os outros são aqueles que realmente precisam de alguém para protejê-los?
>
>Você sabia que as três coisas mais difíceis de se dizer são: Eu te amo, desculpa e me ajude. As pessoas que dizem isso são aquelas que na verdade precisam delas ou realmente sentem elas, e são aquelas que você realmente precisa apreciar, porque elas disseram aquelas palavras.
>
>
>Você sabia que pessoas que se mantém ocupadas em manter a compania dos outros ou ajudando os outros são aquelas que na verdade precisam da sua compania e ajuda?
>
>Você sabia que aqueles que vestem de vermelho são mais confiantes neles mesmos?
>
>Você sabia que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam sua beleza?
>
>Você sabia que aqueles que se vestem de preto são aqueles que não querem ser reparados e precisam da sua ajuda e compreensão?
>
>Você sabia que quando você ajuda alguém, a ajuda é retornada em dobro?
>
>
>
>Você sabia que aqueles que mais precisam de você são aqueles que não mencionam isso pra você?
>
>
>Você sabia que é mais fácil falar o que você sente escrevendo isso do que falando isso na cara da pessoa? Mas você sabia que é mais valioso quando você fala isso na cara da pessoa?
>
>Você sabia que o que é mais difícil pra você falar ou fazer é muito mais valioso do que qualquer coisa que você possa comprar com dinheiro?
>
>Você sabia que se você pedir algo com fé, seus desejos serão garantidos?
>
>Você sabia que você poderia realizar seus sonhos, como se apaixonar, se tornar rico, manter-se saudável, se você pedir isso com fé, e se você realmente soubesse, você ficaria surpreso pelas coisas que você poderia fazer.
>
>
>Mas não acredite em tudo que eu te falei, até que você tente isso sozinho, se você conhece alguém que precisa de algo que eu te falei aqui, e você sabe que pode ajudar, você verá que isso será retornado em dobro.
>
>VOCÊ SABIA QUE VOCÊ SEMPRE PODE CONTAR COMIGO???... NO MOMENTO, HORA E LUGAR QUE VOCÊ PRECISAR DE MIM, ME LIGA, EU ESTAREI LÁ COM VOCÊ!!!!!
>
>
>"Um dia, nós pessoas tristes iremos mudar o mundo...ou nós já estamos mudando ele" A BOLA ESTÁ NAS SUAS MÃOS... Se o mundo fosse acabar em 24 horas, todas as linhas telifônicas, salas de bate-papo e e-mails ficariam sobrecarregados pelas pessoas mandando menssagens para outras, dizendo: "Eu sinto muito por ter feito você se sentir mal", "Me perdoe", "Eu te amo", "Eu te seguro no alto", "Cuide-se" e às vezes "Eu sempre te amei, mas nunca te contei".

Nenhum comentário: