domingo, setembro 07, 2008

Postagem 300

Hoje chegamos a postagem de numero 300. Logico que naum com uma frequencia tao certa, mais o importante eh que pelo menos umas 3 ou 4 pessoas ainda acompanham este blog, rs, e por isso hoje vou colocar mais um daqueles desabafos pois estive lembrando o quanto este blog foi meu companheiro nos piores momentos onde lasquei o pau em tudo que pude, kkkkkkkkk, e no final consegui ficar mais aliviado, engracado como a gente fica aliviado escrevendo as coisas, inclusive estive lendo sobre essa tecnica no livro homens sao de marte e mulheres de venus, que acho que ja indiquei por aqui e de quebra ainda enviei para minha lista de email a pedido de parentes e amigos q naum sabem achar um e-book na internet, kkkkkkkkkkk, bom estamos ai neh, seguindo!
Incrivel como a vida da voltas e voltas, quando a gente pensa que tem todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas.
Fico olhando para meu passado e lembrando tudo que jah vivi e que de certa forma acabo apagando para dar vida ao presente, o mais maravilhoso de tudo eh saber que na verdade a soma de todos os meus momentos nostálgicos me tornaram o que sou hoje e que ao mesmo tempo que me contruiram foram levados como uma onda forte na praia.
Tenho medo do futuro e de certa forma me assusto, mesmo sabendo que Deus esta guiando minha vida e que a todo momento eu peco para ele fazer o melhor pra mim. Não que eu não confie em Deus porque na verdade ele eh Deus, mas sim o maior medo eh de não entender no momento os planos dele e ou mesmo estar cego para ver qual o caminho que ele tem proposto para eu seguir.
A vida eh cheia de surpresas e cada vez mais me surpreendo com o ser humano em si e suas atitudes e defeitos e ate mesmo sua previsibilidade em deixar obvio as escolhas.
Ultimamente tenho ficado sozinho comigo e tenho refletido no orgulho, na mentira, na falta de amor. Palavras mentirosas, verbos ditos mas não sentidos e isso me enoja por tentar ser uma pessoa sincera a todo tempo e em troca receber falsidade. Na verdade pago meu preço com minha ingenuidade que acaba trazendo malefícios e as vezes me faz querer mudar e seguir o rumo normal desse mundo, mas quando me pego e me trago de volta chego a conclusão que eh melhor ser assim. Mais vale ser eu mesmo e esperar que alguém me valorize pelo que sou do que tentar me enganar e mudar em função dos outros. inda mais que na verdade existem outros que não merecem nem um pouco nosso carinho e nosso afeto, alias as vezes fico bravo comigo mesmo por ter me dedicado tanto tempo a quem não merecia.
Escolhas da vida naum eh mesmo? Mas no final das contas deveria de agradecer a todos esses seres por terem me deixado tanto o de bom quanto o de ruim que no final das contas acabei por colocando em um caldeirão e tirando o de melhor de cada situação, isso me fez quem sou, isso me moldou e se hoje evoluiu foi por essas pessoas.
Aprendi a confiar mais em mim, aprendi que preciso dar mais credito a mim mesmo e seguir somente o que sinto em meu coração e se eu achar que eu estou certo eh bem provevel que eu esteja. Pessoas vão e vem, amores vão e vem, mas somente o amor verdadeiro vai ser eterno e somente os amigos de verdade que vão estar ao meu lado.
Fui ao fundo do poço e caminho agora lentamente ao topo, muito mais forte e muito mais preparado. Tenho a aprender muito ainda por todos os dias que virão, mas posso dizer que pelo menos o caminho para ser feliz esta mais perto. Sinto que para meu amor verdadeiro falta pouco, sinto que não preciso forçar nada e que apenas as coisas vão acontecer, por si soh!! O que tenho que fazer apenas eh deitar minha cabeça no travesseiro e conversar com Deus, esvaziar meu coração pra ele e pedir que ele guie minha vida da melhor forma possível e faca do meu roteiro de vida um roteiro com final feliz.

Nenhum comentário: