sexta-feira, setembro 12, 2008

Do Livro Homens Sao de Marte, Mulheres Sao de Venus.....

Bom, pra que esta na minha lista de amigos eu mandei esse livro por email pra galera que tanto pediu, e fiquei feliz em receber tantos agradecimentos, fiquei surpreso de verdade!!!!
Bom, acho que tirei muitas licoes sobre esse livro e algumas coisas q foram importantes pra mim vou colocar a pagina ok??????

Quem nao tiver o livro pode me pedir que eu mando ou procure na net por um e-book ok??????

Entao vamos lah:

Pag 257 segundo paragrafo
Pag 76
Pag 161
Pag 180
Pag 265 terceiro paragrafo

E pra alguem que ta precisando de um conselho bom segue aqui (tu sabe que eh pra ti neh????)

O lema das mulheres eh: Amar eh nunca ter que pedir.
Ela admitiu que se seu parceiro a amar, ele lhe oferecera seu apoio e ela naum precisarah pedir. Ela pode ate mesmo nao pedir de proposito como um teste para ver se ele realmente a ama. Para passar no teste, ela exige que ele preveja suas necessidades e ofereca seu apoio naum solicitado. Essa abordagem no relacionamento com homens naum funciona. Se vc quer apoio tem que pedir!!!!!!!!

Nenhum comentário: