domingo, agosto 31, 2008

Perfil do Orkut

- Quero um compromisso serio!
- Esqueca isso. Se nao encontra-lo, ele encontra vc!
- O que isso quer dizer? Eu nao entendo.
- Quer dizer que chega a uma certa idade e dai esta pronto. Pronto para ter filhos, compromisso ou uma hipoteca. Entende? E a pessoa com quem esta se torna a pessoa certa.- Esta dizendo que nao eh quem, mas quando?
- Exatamente.
- Certo. Tudo bem.
Entao nunca houve um cara que fez vc pensar. Eh ele. Eh a pessoa certa?
- Nao.

Entao ela olhou para ele com um olhar de mil palavras e mil sentimentos e tentou disfarcar, pois ela sabia, ela apenas sabia.
Tirado do filme Tres Vezes Amor (Definitely, maybe!) que com certeza entrou no meu Top 5 Movies and All World!

Amor (Álvares de Azevedo)
Amemos! Quero de amorViver no teu coração!Sofrer e amar essa dorQue desmaia de paixão!Na tu'alma, em teus encantosE na tua palidezE nos teus ardentes prantosSuspirar de languidez!Quero em teus lábio beberOs teus amores do céu,Quero em teu seio morrerNo enlevo do seio teu!Quero viver d'esperança,Quero tremer e sentir!Na tua cheirosa trançaQuero sonhar e dormir! Vem, anjo, minha donzela,Minha'alma, meu coração!Que noite, que noite bela! Como é doce a viração!E entre os suspiros do ventoDa noite ao mole frescor,Quero viver um momento,Morrer contigo de amor!

Nenhum comentário: