sexta-feira, agosto 01, 2008

Pedi a Deus

>(Oração de um atleta americano que,aos 24 anos, ficou paralisado e
>encontrou Deus no sofrimento.)
>
>
>
>Pedi a Deus para ser forte,a fim de executar projetos grandiosos, e Ele
>me fez fraco para conservar-me na humildade.
>
>Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos, e
>Ele me deu a doença, para melhor compreendê-lo.
>
>Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir, e Ele me deixou pobre, para não
>ser egoísta.
>
>Pedi a Deus o poder para que os homens precisassem de mim, e Ele me deu
>a humildade, para que eu precisasse de Deus.
>
>Pedi a Deus tudo, para gozar a vida, e Ele me deixou a vida para eu
>poder gozar de tudo...
>
>Senhor, não recebi nada do que pedi, mas me deste tudo do que eu
>precisava, e quase contra a minha própria vontade, as preces que u não
>fiz foram ouvidas.
>
>Louvado sejas, ó Deus!
>
>Entre todos os homens, ninguém tem mais do que eu!!


Nenhum comentário: