quarta-feira, janeiro 10, 2007

Amor Pra Vida Toda

Por André Lenz

Hoje acordei pensando em ti. Meu ultimo foi sonho foi vc chegando de mansinho do lado da cama depois de abrir a janela e deixar os raios de sol beijarem meu corpo. Como sempre eu dormindo como criança e acordando com seus beijos carinhos sobre meu rosto e quando abro os olhos vejo vc toda linda com o cabelo molhado exalando um perfume gostoso deixado pelo shampoo que vc sempre usa.
Verdade? Um dia talvez ou então sempre lembrarei dos meus mais doces sonhos que tive com vc ou mesmo daquele apertinho gostoso ao te ver toda linda, calma, serena e sempre com aquele brilho no olhar.
Sinto que as vezes vc me olha, me provoca, me deixa nos mais profundos desejos de simplesmente beijá-la ou então segurar-te em meus braços e com um leve aperto tirar todos os problemas do mundo de suas costas e naquele momento te deixar em paz.
Vivo cada dia com a pergunta do ser ou não ser, do querer ou perder e assim vou reprimindo o que talvez seria a mais linda e pura historia de amor.
Sigo calado sem ao menos deixar pistas esperando que um dia vc pegue na minha mão e não solte sem ao menos olhar com mil palavras e dizer tudo ou num simples aconchego deitar em meu colo e não dizer nada só apenas sentindo o toque suave de minhas mãos entre seus cabelos.
Medo que reprime pensamentos ou desejos que se fossem somente experimentados o suficiente pra tirar essa dúvida do meu coração e escolher te fazer feliz ou te deixar ser feliz.
Quero ter certeza do meu coração que a cada momento se perde pelos labirintos dos seus atos me deixando as vezes louco ou apenas me fazendo sorrir.
A se soubesse o que vai no seu coração e pudesse entrar nem que fosse pela janela sorrateiramente e ocupar todo ele completando um espaço que penso estar ali, machucado.
Não posso escolher te fazer feliz, não posso escolher te ter pra sempre, não posso abrir meu coração e te dar tudo que tenho pra dar pois sei que não depende só de mim, sei que não posso te fazer feliz sozinho e por mais que quisesse mentir pra mim vou levando essa dúvida ali, pequena, num canto pequeno do coração mas nunca esquecido.
Vou vivendo cada dia de cada vez tentando ser feliz ao máximo sem alimentar uma esperança de que um dia vc não me chame de amigo e sim de amor, amor pra vida toda!!!!!!


Musica

All The Stars
Eastmountainsouth
Composição: Indisponível

They would say you were destined for greatness
And i could see it in all the faces
How they loved you, they adored you
But you would sing with a pain they never knew

All the madness was never familiar
And their affection was much too peculiar
To sustain you, to protect you
To ever save you from the pain they never knew

All the stars that fill the sky
They burn out before our eyes

All the sadness you carried inside
You never showed it, it was easy to hide
You'd tell your stories in all their sorrow
You'd take the stage like there was no tomorrow

Tradução

Eles diriam que você era destinada para a grandeza
E eu poderia ver isso em todos os rostos
Como eles te amavam, eles te adoravam.
Mas você cantaria com uma dor que eles desconheciam

Toda a loucura não era familiar
E a afeição deles nunca foi muito peculiar
Para sustentar você, para te proteger.
Para sempre te salvar da dor que eles desconheciam

E todas as estrelas que enchem o céu
Queimam-se diante dos nossos olhos

Toda a tristeza que você carrega por dentro
Você nunca mostrou, foi fácil esconder
Você teve que contar suas histórias na aflição deles
Você atingiu um estagio como se não houvesse amanha

Foto

Fotinho estilo bozo no dia que cortaram meu cabelo, putz!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: