sábado, janeiro 20, 2007

Amo você

Vc que é leitor fiel não deixe de entrar na comunidade Teoria da Conspiração Amorosa no orkut e receba por email toda vez que o blog for atualizado com um novo post ok????? clique aqui

Textinho antigo que lembrei essa semana existir que é tudo d bom, vai ai uma dica, escreva num cartão esse texto e entregue a quem você ama, vale a pena!!!!!

Eu Amo Você

Eu amo você, não só pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você.
Amo você não só pelo que fez de si mesma, mas pelo que está fazendo de mim.
Amo você pela parte de mim que você revela.
Amo você por colocar sua mão no meu coração perturbado, passando por alto todas as coisas frívolas e fracas que não há jeito de esconder e trazendo á luz todas as coisas belas e radiantes que ninguém mais havia contemplado o suficiente para encontrar.

Foto

No zum quinta, uhul!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Há tempos não passava por aki.
Hj recebi um email da comu do orkut dizendo q tava atualizado.
Resolvi dar uma olhada e pra variar amei.
Esse texto "Eu Amo Você" e perfeito.
Lindo demais e com certeza vou usar a sua dica do cartão e entregar pra uma pessoinha q tá fazendo toda a diferença na minha vida.
Bjão enorme pra vc.